Sistema para Artes Marciais

Tenha os dados de seus alunos sempre à mão.

24 de março de 2016 por Andre Traichel - Dicas de uso

Dojo Web - Alunos de luta

Os dados cadastrais dos alunos de luta normalmente ficam registrados e esquecidos em uma pasta ou gaveta de arquivo, mas nos dias de hoje, com a grande mobilidade que a internet nos traz com o celular, tê-los sempre à disposição é uma grande vantagem, principalmente nos casos de Sensei que precisam ensinar fora do seu dojo/dojang/centro de treinamento, como no caso de projetos sociais por exemplo.

Estes dados também são importantes para a construção de um mailing, onde você poderá divulgar eventos, fazer notificações ou mesmo buscar aqueles alunos de luta que não aparecem na academia já faz um tempo. Ou seja, os dados podem ser usados para uma ferramenta de marketing interno do seu centro de treinamento, fazendo assim que ele esteja sempre na lembrança dos alunos.

Alunos de luta na web

Com o Dojoweb, o gestor da academia de artes marciais pode acessar quaisquer dados do aluno ou professor de qualquer lugar, desde que haja acesso à internet, com wi-fi ou pacote de dados do celular. Endereço, telefones ou outros campos que forem criados nos Campos Adicionais do cadastro ficarão sempre à disposição, facilitando assim o contato com todos da academia, além claro das grades de aula para organizar os horários e turmas.

Neste cadastro também constará as presenças, turmas onde está matriculado e as graduações que o aluno prestou. Estes dados são importantes pois mostrarão o grau de envolvimento de cada aluno com a sua academia e assim você poderá por exemplo, premiar aqueles mais presentes ou que tenham uma maior fidelidade.

Crie sua conta no DojoWeb e teste por 15 dias. Não transforme a gestão do seu dojo numa luta!