Sistema para Artes Marciais

Cuide a remuneração de professores de lutas

4 de fevereiro de 2020 por Andre Traichel - Atualizações

A remuneração de professores de lutas no DojoWeb agora tem uma área exclusiva. Assim, se você tem o pacote Financeiro contratado, poderá cuidar de cada valor a ser pago para instrutor.

A partir de agora, você deverá acessar o menu Financeiro > Remunerações e filtrar pelo professor desejado. Esta é uma das novidades para este ano de 2020.

Uma vez que é feito o filtro, serão listados todos os valores que o professor tem direito, tanto por comissão por percentual quanto por hora de aula dada. Para isto funcionar, os dados devem ter sido cadastrados anteriormente nas grades de aula de cada professor!

Remuneração de professores de lutas

O software então mostrará que tipo de remuneração é, de onde veio e o valor a ser pago. Também indicará se, por exemplo, o aluno já pagou a cobrança dele que dá o direito ao percentual.

Você deverá selecionar quais as comissões que deseja pagar e escolher qual será a data que será o vencimento no Financeiro. O sistema não fará esse lançamento automaticamente, você deverá escolher quais e quando será lançado.

Com isto você pode escolher, repassar comissão somente quando o aluno para a cobrança; se quer fazer quinzenal ou mensal ou ainda uma data determinada.

Lançamentos no financeiro

Uma vez lançado, você poderá consultar a remuneração de professores na aba Lançamentos, na mesma tela, o que foi gerado para o financeiro e como foi composto:

Agora se o seu professor é contratado como mensalista (CLT, contrato, etc) com um valor mensal fixo, você pode criar um Agendamento para o pagamento do salário, que este será sempre lançado no financeiro.

Então, com o sistema para academias de luta DojoWeb, você terá o controle da remuneração de professores de lutas.


Quer mais controle da sua academia?  Crie sua conta no DojoWeb e experimente grátis!