Sistema para Artes Marciais

Contrato família e novas permissões de professores de lutas!

8 de janeiro de 2020 por Andre Traichel - Atualizações

Agora no DojoWeb ao criar um contrato para seu aluno, você poderá colocar mais de um aluno no mesmo documento! Ou seja, você terá um contrato família, onde todos os membros estarão juntos e será gerada apenas 1 cobrança relacionada a isto para cada mês.

Contrato família

Com esta nova forma de gerir os contratos de cobrança que começamos 2020. Além de poder incluir mais pessoas, agora você poderá redefinir o valor total de cada aluno. Ou seja, ao invés de considerar o somatório das grades matriculadas, você poderá definir um valor fechado.

Isto funciona por exemplo, no caso de planos livres! Quando isto acontecer, os valores para a remuneração de professores será mostrado no contrato.

Permissões de professores

Outra novidade para começar o ano de 2020 são as novas permissões para usuários de professores. Agora, você pode dar acesso a diversas áreas do sistema ao seu professor. Em alguns casos estas permissões são mais detalhadas, como por exemplo a grade aula: você pode escolher se ele terá acesso total, leitura, nenhum ou ainda somente as grades onde é responsável.

Novas informações no painel inicial

Outra mudança, agora mais de informações, aconteceu no painel de entrada do DojoWeb. Agora você terá cards coloridos com informações sobre pendências de contrato, alunos em atraso ou ainda a quantidade de alunos aptos a graduar. Ao clicar no card, você será levado na área desejada.

Então estas são as novidades para iniciar o ano. O contrato família e as permissões de professores irão auxiliar ainda mais a gestão da sua academia de lutas.


Quer ver mais vantagens de um sistema na nuvem?  Crie sua conta no DojoWeb e experimente grátis!