Dojoweb

O novo modelo de plano de cobrança e outras atualizações

O plano de cobrança é um dos recursos mais requisitados entre nossos assinantes e agora está disponível no DojoWeb! Além dele, novos pequenos recursos entrarão nesta atualização de maio/24.

Foto de Tech Daily na Unsplash

Nosso software para academias de luta visa organizar os processos como alunos, turmas e mensalidades. Uma das formas que já existiam de fazer esse controle das mensalidades pagas pelos alunos era o contrato, que leva em conta as grades de aula onde o aluno está matriculado.

No entanto, em muitos casos a academia não tem, necessariamente, a necessidade de colocar o aluno em turmas, usando de um modelo onde o aluno paga e pode frequentar qualquer horário que quiser ou ainda, qualquer modalidade. Para casos assim, criamos o Plano de cobrança!

Usando o Plano

Inicialmente, devemos lembrar que este recurso faz parte do pacote de Mensalidades que deve ser contratado com o plano básico do sistema. Uma vez disponível, basta adicionar um plano e escolher quais alunos farão parte, o valor e a frequência das cobranças, se recorrente ou personalizado:

Importante: o plano não leva em conta nenhuma grade de aula e as presenças deverão ser adicionadas manualmente nos diários de aula. O plano também não alterará indicadores de ocupação, lutas, gráficos e remuneração de professores se estes forem contratados. Remuneração de professores para o plano será calculada apenas na forma de remuneração por valor/hora.

Outras atualizações

Além desta grande novidade, atualizamos o sistema com pequenos pedidos de clientes:

Com estas atualizações, o DojoWeb facilitará ainda mais a gestão do seu centro de treinamento ou dojo, organizando as cobranças dos alunos! Além disso, com o pacote de integração com o Mercado Pago, você poderá enviar as faturas aos alunos para eles pagarem conforme o meio de pagamento que preferirem, como boleto ou pix!


Para controlar as graduações dos seus alunos, conte com o DojoWebCrie uma conta e teste grátis por 15 dias!

Sair da versão mobile