Sistema para Artes Marciais

Cadastre os interessados em lutas nas prospecções

30 de agosto de 2018 por Andre Traichel - Atualizações

Interessados em lutas apareceram mas não tem horário disponível? Ou está esperando aumentar a procura em determinada modalidade para abrir uma turma? No DojoWeb, desde seu plano básico você conta com o recurso Prospecções.

Interessados em lutas ou como chamamos, prospectos, são aquelas pessoas que entraram em contato com o seu centro de lutas. No entanto, naquele momento você não tinha vagas disponíveis ou turma no dia que elas desejavam.

Este é um controle essencial para a aquisição de novos alunos e assim aumentar a receita ou substituir aqueles alunos que foram embora. Você poderá também ver se existe uma demanda maior para algo que você ainda não oferece. Em resumo: mais possibilidades de crescer!

Neste recurso, você cria o cadastro e indica quais as lutas e dias pretendidos pela pessoa interessada. Uma vez cadastrado, você poderá pesquisar na lista de prospecções por esses dados, filtrando de acordo com as vagas que surgirem ou turmas novas abertas:

Listagem de Prospecções

Uma vez que a pessoa fizer a matrícula, basta entrar no cadastro de prospecção dela e clicar em TORNAR ALUNO, que os dados que foram colocados anteriormente serão transformados em aluno regular, podendo então seguir o fluxo normal de matrícula.

Saiba as vagas com os Indicadores de Movimento

É importante destacar que a ferramenta de Prospecções podem funcionar muito bem em conjunto com o pacote de INDICADORES. Por que isto é importante? Pois um dos gráficos apresentados neste pacote – contratado à parte – mostra a Taxa de Ocupação por Lutas!

Taxa de Ocupação por Lutas

Ou seja, se você tiver este recurso contratado, você poderá ver onde estão as vagas e com as Prospecções, quais sãos os interessados em lutas dispostos a preenche-las!Este é um recurso exclusivo do DojoWeb, o mais completo sistema de gestão para artes marciais.


Comece a gerenciar seu CT com DojoWeb.  Crie sua conta e experimente grátis!